sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Daminha e Pagem...

Oi, oi!!!

Agora que estamos na reta final pro casamento, faltam poucas coisas a decidir. Uma das coisas que mais tem me preocupado são “as nossas crianças”, o casalzinho lindo que escolhemos pra daminha e pagem. Será o meu sobrinho lindo, Renato, e nossa priminha Maria Eduarda. A Dudinha tem apenas 2 semanas de diferença de idade do Rê e é uma bonequinha...

Agora começaremos a treiná-los (aiaiai), e estou procurando os trajes. Encontrei o modelo abaixo na net (oh, santo Google), que achei perfeito para casamento no campo durante o dia. O que vocês acham???


No meu caso, eu gostaria que o Renato levasse nossas alianças dentro da bíblia, presas por uma fitinha. Já a daminha, não sei se devo fazer um buquêzinho com flores igual ao meu, ou se faço um buquê de pirulitos, como esses que estão usando agora...

Delícia né???

2 comentários:

  1. Oi querida, voce sumiu do meu bloguito!
    Já tinha passado algumas vezes aqui mas nunca sobra tempo de comentar. Tá tudo bem com você?

    Ah, o modelito da daminha e do pagem tá lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor...senti muito sua falta lá no blog. Acontece que eu inventei de mudar o nome do blog, achando que quando as pessoas acessassem o analisecomportamental ia ser direcionado para o novo endereço, mas não! Ai que raiva! ANOTA O NOVO ENDEREÇO AÍ: www.blogdoeupormim.blogspot.com
    Eu não olho meus e-mails faz tempoooo, mas o que mais acesso é o aline.lih_@hotmail.com.
    Beijos, ve se me acha rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...