sexta-feira, 8 de abril de 2011

Filme 3D

Oba!
Amanhã vou ver meu primeiro filme em 3D!!!

Desde que havia inaugurado aqui em Joinville, ainda não tinha estreado um filme que me empolgasse pra gastar R$22,00 num ingresso... : P

Depois de uma espera ansiosa, estréia hoje o filme Rio, animação do mesmo diretor da Era do Gelo. E o melhor: aproveitei a promoção do Km de Vantagens (Postos Ipiranga) e vou pagar um precinho especial reduzido...



Sinopse: Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel (Jade no Brasil), uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são sequestrados por um grupo de atrapalhado contrabanditas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado. Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequesradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.

Eu sou doidinha por filme de animação, pareço criança.... Claro que não do tipo “Barbie”...kkk... Mas vou colocar aqui meus preferidos, que eu assisti, reassisti, assisto de novo se tiver oportunidade e ainda dou risada, mesmo quase sabendo as falas de cor...rsrs

Monstros S.A. (Ansiosa pro 2, já em produção) Amo a Bo e o “Gatinho!” Inclusive, o Mike (meu lhasa) só se chama Mike por causa do filme!

A Era do Gelo (1,2 e 3) O Sid é meu favorito!

Shrek (1, 2, 3 e para Sempre) Lindo romance às avessas

Wall -E

Quase sem palavras, sentimentos explícitos...amei


Carros (To esperando sair o 2 também!) História linda sobre amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...