quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Série de TV: Ringer

Olá!

Estou preparando uma série de posts sobre a reforma da casa, mas o tempo tá cada vez mais corrido. Vou ver se consigo postar aqui até a primeira semana de fevereiro.

Enquanto isso, vou compartilhar com vocês uma série "nova" na TV (entre aspas pq foi lançada fim do ano passado, rsrs).

Está passando no "Studio Universal", às segundas as 22h, e chama-se Ringer.

Sinopse (não considero spoiler porque tudo isso aparece na chamada do programa): Na história, Sarah Michelle Gellar interpreta irmãs gêmeas: Bridget e Siobhan. A primeira é uma stripper de um clube que pertence à máfia local. Ao presenciar um assassinato, ela se torna testemunha chave no processo que é instaurado contra um dos chefões. Na manhã do julgamento, Bridget foge, o que leva Victor Machado agente do FBI responsável pelo caso, a tentar localizá-la. Enquanto isso, temporariamente livre, o chefe da máfia coloca a cabeça de Bridget a prêmio. Ela decide se esconder na casa de sua irmã, Siobhan, casada com Andrew, um bem sucedido homem de negócios que está sempre viajando. Afastada de Bridget há anos, ela sequer contou a alguém que tinha uma irmã gêmea. A reunião das duas em uma lancha conclui com o desaparecimento de Siobhan, que aparentemente caiu na água durante a noite. Confundida com sua irmã, Bridget assume sua identidade.

Então, as críticas que eu li foram duras. Dizem que parece novela mexicana (lembram de "A Usurpadora" rsrs), dizem que histórias com gêmeas não são novidades, etc. Minha opinião pessoal: Gostei demais da série, pois você fica preso, querendo saber quem é do bem, quem é do mal, quem matou?... Além disso tem uma ótima produção, diferente das novelas mexicanas (dubladas em portugues...rsrs). Então, estou acompanhando, vamos ver no que vai dar.

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...