terça-feira, 27 de março de 2012

Unhas da Semana

Depois de 3 semanas usando praticamente só base transparente nas unhas, esse fim de semana tive tempo de colocar uma corzinha...

Pra não mudar tão radicalmente, mesmo louca pra usar as minhas novas cores fortes lindas, e acho que até pelo meu espírito estar tipo, "na paz", peguei o lilásinho que comprei da Colorama, o Lavanda.

Quando comecei aplicar, me decepcionei... No vidrinho a cor era tão bonita, mas o esmalte é aguaado!!! A 1ª camada que passei ficou quase transparente, como uma base, mais rosa que lilás... Só na 3ª camada grossa é que a cor apareceu melhor...


O resultado, após a decepção inicial, até que ficou bom, a cor é bonitinha, mas não vai pra lista dos meus preferidos, com certeza...
Bem, o que me empolga mesmo no momento é a coleção Outono/Inverno do Avon: "Estava escrito..." As cores são lindas demais!!! To com todas elas na minha caixinha, aguardando os próximos finais de semana!!! rsrs

O roxinho e o azul escuro são cintilantes, no vidrinho mesmo os microbrilhos são lindos!!! O I Ching, vermelho/rosa também é mais escuro e forte, uma amiga minha já usou, ficou lindo nas mãos! O verdão, no vidrinho é bem escuro, quase preto, mas já vi que na unha a cor fica como na foto abaixo mesmo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...