segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pequenas Mudanças...

Incrível as mudanças no corpo que ocorrem logo no início da gestação.


O primeiro "sintoma" que tive, foi justo no dia que era pra minha menstruação descer e não desceu. Era páscoa, e fomos jantar num restaurante de frutos do mar. Eu A-M-O camarão. E naquele dia, quando coloquei o camarão à milanesa na boa, me embrulhou o estômago. Conclusão: Fiquei só no marisco ao bafo...rsrs

 
Depois foi o olfato, que ficou mega-apurado. Antes mesmo do teste, um dia cheguei na minha mesa e disse: "Que cheiro de banana!" Minha amiga da mesa ao lado disse: "Pois é eu comi...mas faz um tempão já!" rsrs... Depois senti cheiro de cigarro, e era um colega de trabalho que tinha chegado ali e estava sentado do outro lado da sala (ele é de outro setor, não pode fumar na empresa, mas como ele fuma muito, fica impregnado...rsrs)


O meu médico, na primeira consulta perguntou sobre o enjoo, mas eu não estava enjoando... Ele me avisou que era normal, e que apesar de ser "ruim" para a gestante, é algo "bom" pois indica que está tudo bem com a gestação... Bem foi só dar 6 semanas pro enjoo começar a vir com tudo! Não me pesei, mas até semana passada eu passei muito mal, não vomitava, mas também não conseguir me alimentar direito...

 

Aí agora... Gente cadê a minha cintura? E essa gordurinha aqui atrás que não me pertence? rsrsrsrs... Acho que emagreci, algumas calças estão largas no bumbum e na coxa, mas ao mesmo tempo acho que engordei...vou me pesar e falo aqui...

Ah, sim para algumas calças eu já dei "licença maternidade"... não vou me desfazer porque minha meta é entrar nelas de novo, mas não consigo usar porque as danadinhas me apertam a barriga... só se eu deixar os botões abertos... rsrs...

São sensações diferentes, mas não ruins... Quando se espera um bebezinho tudo fica colorido!!!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Ai q fofa... adoooro muito essa mamãe e esse baby!!! Só espero q os seus enjoos estejam mais fáceis...rs! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...