terça-feira, 22 de maio de 2012

Unhas da Semana

Oie!!!

Essa semana eu estou com esmaltinho importadoo! rsrs

Bem, quando fomos pro Chile, eu fui empolgada pra aproveitar os Free-Shops na fronteira Brasil/Uruguay, achando que ia voltar cheeeiaaa de esmaltes lindos-maravilhosos importados que vejo sempre nos blogs esmaltísticos por aí...

Foi uma grande decepção... Eu achando que ia achar milhões de opções e lindos holográficos, e chegando lá só encontrei uma marca (além da Revlon). Me decepcionei tanto que nem anotei o nome da marca, as cores eram tão comunzinhas, e tão cara (US$8,00) que murchei... E olha que fui num montee de lojas...

Aí na última, o Fê se empolgou com os carrinhos de controle remoto (meninos! rsrs), e eu fui dar uma voltinha, desanimada, quando meus olhos encontraram uma prateleira cheia de vidrinhos lindos, da marca Essence. Esses sim eram diferentes, escolhi um marrom que nunca tinha visto (nem parecido) e mostro aqui hoje, um cinzinha e um top coat com micro brilhos... Paguei US$1,80 em cada, e depois no carro fui ver o rótulo, ele é Made in France! Olha como eu tô chique, esmalte francês!!! rsrs

Bem, como as minhas unhas dependem do meu "espirito" no momento de pintá-las, e depois de 3 semanas praticamente só com base, sábado meus olhos encontraram com o lindo marronzinho no cantinho da caixinha...

Esse marronzinho, meio dourado, me surpreendeu. Além da cor linda, a Essence tem o aplicador chatinho (como a Hits), e o acabamento dele... bem, não é cremoso porque é cintilante, mas também não é cintilante-cintilante, é cintilante-meio-fosco, mas não é fosco... rsrsr... Difícil, gente, mas não consegui dar uma classificação pra ele (aceito ajuda dos experts...rsrs)


E aqui a "dobradinha" de marrom, no pé eu usei o marrom escuro cremoso "Dolce Vita" do Avon:


Grande Beijo!

P.S: Vou trazar o número do esmalte da Essence, que esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...